Faro – “UFCD 3448 – Gestão de Reclamações – Hotelaria” (25 horas) – Novembro 2014


Faro – “UFCD 3448 – Gestão de Reclamações – Hotelaria” (25 horas) – Novembro 2014
Objectivo geral: Efectuar a gestão de reclamações dos clientes/hóspedes e definir e/ou participar na definição de medidas corretivas.

Conteúdos:

-Normas de atuação em situações de deteção de avarias ou deficiências
-Normas e diligências a realizar para reparação ou substituição de equipamentos
-Funções, normas e exigências de funcionamento dos diversos sectores
-Técnicas de atendimento e tratamento de reclamações
-Relacionamento interpessoal e estratégias facilitadoras da comunicação e relação interpessoal
-Estratégias de auto-controlo
-Estratégias de resolução de conflitos
-Importância da linguagem não verbal na comunicação

28 NOV – 20 DEZ 25 Horas
Horário 9h30 – 12h30
Local Faro

http://www.competir.com.pt/pt/ofertas-formativas-2/ufcd-3448-gestao-de-reclamacoes-hotelaria-25-horas-1082/

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