Lisboa – Formações gratuitas para desempregados – Julho 2015


Formações gratuitas para desempregados, certificadas pelo PMI®! Candidate-se!

Candidaturas ao final do dia 26 de junho (sexta-feira)
Formações gratuitas para desempregados,

 

 

 

De acordo com a Política de Responsabilidade Social da PPM Coachers, encaramos ser uma responsabilidade corporativa a realização de todo um conjunto de ações, isoladas ou coordenadas, que promovam o bem-estar, desenvolvimento e reintegração social.

Assim, no âmbito de atuação neste eixo e no seguimento do sucesso das edições já realizadas, vimos informar que estamos a oferecer um número limitado de inscrições gratuitas para duas das nossas formações, a profissionais que atualmente se vejam confrontados numa situação de desemprego:

BAF-Business Analysis Framework em horário laboral, em Lisboa, nos dias 02, 03, 09 e 10 de julho de 2015
PMF-Project Management Framework em horário laboral, em Lisboa, nos dias 13, 14, 20 e 21 de julho de 2015

A formação BAF é uma formação base em Business Analysis, onde são apresentados os principais processos, técnicas e ferramentas de Business Analysis de forma a capacitar qualquer recurso para gerir as atividades de gestão do âmbito e de requisitos de qualquer projeto. Tem como principais objetivos dar a conhecer os principais processos, técnicas e ferramentas da Business Analysis que são apresentados nas principais metodologias internacionais e transmitir um conjunto de conhecimentos fundamentais que permitam abordar com confiança as atividades referidas anteriormente, independentemente da área, dimensão ou complexidade envolvida.

Já o PMF consiste numa formação base em Gestão de Projetos, onde são apresentados os principais processos, técnicas e ferramentas da Gestão de Projetos de forma a capacitar qualquer recurso a gerir um projeto ao longo do seu ciclo de vida. Tem como principais objetivos dar a conhecer os principais processos, técnicas e ferramentas da Gestão de Projetos que são apresentados nas principais metodologias internacionais e transmitir um conjunto de conhecimentos fundamentais que permitam abordar com confiança a gestão de qualquer projeto, independentemente da área, dimensão ou complexidade envolvida.

Embora direcionadas para Business Analysts e Gestores de Projeto, as presentes formações são também adequadas a qualquer pessoa que queira iniciar ou aprofundar os seus conhecimentos nestas áreas, não sendo necessários conhecimentos prévios no tema. Por serem acreditados pelo PMI – Project Management Institute, estes cursos conferem 24 PDU’s cada um.

Os candidatos deverão satisfazer as seguintes condições:

Experiência profissional superior a 1 ano
Apresentar um comprovativo recente (inferior a 30 dias) da sua situação de desemprego

Caso pretenda candidatar-se ou conheça alguém elegível para esta oferta, basta que o candidato envie um email com o seu CV e a indicação das suas principais motivações para assistir às presentes formações até ao final do dia 26 de junho (sexta-feira), para a formação BAF, e até ao final do dia 3 de julho, para a formação PMF, para o email candidaturas.pt@ppmcoachers.com.

De entre os candidatos a PPM Coachers selecionará os participantes tendo por base as motivações e a adequabilidade da ação de formação à experiência profissional de cada um. Os candidatos escolhidos serão contactados até três dias antes do início de cada formação.

Poderá consultar informação adicional sobre este ou outros cursos no nosso Catálogo de Formação em http://bit.ly/ppmcatalogo.

Formar Portugal e o Mundo

Caminhamos a teu lado, Crescemos Contigo!

FPM

https://formarportugaleomundo.wordpress.com/formar-portugal-e-o-mundo/

Deixe um comentário